domingo, 5 de julho de 2009

Manuel Pinho, o grande comunicador!

Uma vez mais vêm os GAIJUS em defesa da classe política nacional (alguém tem que o fazer, mais vale que sejamos nós). Numa altura em que a política se vê recheada de frases com segundas intenções, bocas indirectas, sarcasmo mal escondido - Sócras, Sócras, Sócras!!! - e outros rodriguinhos, no dia em que um ministro mostra a um deputado, com toda a frontalidade, quão bem conhece a mulher deste, cai o Carmo e a Trindade (seja lá isso onde for, que a malta é transmontana).


Ainda por cima, o coitado do Manuel Pinho, de quem se lhe reconhecem méritos de comunicação superlativos. Ora atentem à peça:



É injusto. O homem defende a indústria nacional quando diz que Rangel devia comer para Maizena (e há lá coisa mais portuguesa que a Maizena), usa os nossos sálarios miseráveis em nosso favor (nem que seja para instalarem postos de trabalho com mais salários miseráveis), contribui para a riqueza nacional com as suas multas de excesso de velocidade, ensina o povo a falar inglês (quem não se lembra do "Allgarve"), anima as hostes com o fim da crise (ainda que a mesma ainda estivesse a começar) e galvaniza os industriais ("esta gente votava 10 vezes em mim").

Manel, volta, estás perdoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca a mandar bitaites! Mas com higiene...