quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vox Populis

"Algumas das apresentações dos G.A.I.J.U.S foram soberbas, com destaque para as referentes ao Reitor da UTAD."
Reportagem Portugaltunas - Maio 2010

"Parabéns GAIJUS.....Fizeram-me chorar de tanto rir... "

Uma fã, no Hi5 da Transmontuna, Maio 2009

"Queria aqui fazer uma retificação da notícia publicada no Portugaltunas sobre o IV FESTUBI. Houve um erro grave que tentámos remedear remondelando o texto da notícia e enviando a nova versão para o Portugaltunas esperando que fizessem a troca. No entanto, algo se passou e a notícia ainda não foi alterada. Assim, queria dizer, que esteve também presente no IV FESTUBI, o grupo de jograis da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, G.A.I.J.U.S. - Grupo de Animados e Irresistíveis Jograis Universitários Sequiosos, que esteve responsável pela apresentação do espectáculo...
Honra lhes seja feita, foram uma presença que engrandeceu o FESTUBI de forma especial e que animou o público com grandes momentos de humor.
E sem esquecer que foram os vencedores do prémio mais anseado, o fantástico pack maravilha constituído por um queijo da Serra da Estrela, um pão tradicional e uma garrafa de Licor Beirão.
Pedimos desculpa pelo grave esquecimento na notícia apresentada. Mais uma vez, um grande obrigado pela vossa importante presença!"

João Gomes (Fórum Portugaltunas - Abril de 2006)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca a mandar bitaites! Mas com higiene...