domingo, 20 de setembro de 2009

Partir a Louçã toda...

Pois, afinal isto de o BE ser contra os PPR e investimentos na bolsa não era assim tão linear. As "fofinhas" Ana Drago e Joana Amaral dias tinham investimentos na bolsa (parcos, mas ainda assim reais) e Louçã tinha um PPR algures. O dirigente bloquista já veio dizer que aquilo nem rende nada, razão pela qual nós indagamos ao professor catedrático de ECONOMIA: que sentido faz então, em termos económicos, ter o guito no PPR? É o chamado "masoquismo económico".
"Ah, bolas, fui apanhado!"

Já Jerónimo de Sousa desvalorizou o PPR de Louçã. Chiça, Jerónimo, já não bastavam as comissões cobradas, ainda foste desvalorizar mais o PPR do homem?

Entretanto, Louçã passou ao lado das peixeiras num mercado em Alcobaça, dizendo que quando faz campanha no mercado, "nunca vai à zona do peixe por uma questão de princípio", porque quer um "contacto sério com as pessoas". Importa-se de repetir?

"Peixeiras? Vou ali e já venho..."

Louçã cumprimentou os vendedores de frutas, legumes, animais de criação e pão. Já as peixeiras, dispensa. “Eu escolho as pessoas com quem quero contactar", disse. Felizmente, as peixeiras também. E apostamos que um dia qualquer que vá ao Bolhão, leve um treino de "full-contacto" tripeiro, que aquelas senhoras não são para brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toca a mandar bitaites! Mas com higiene...